[plonegov-br] Plone Conference 2013

Marcello Bax marcello.bax em gmail.com
Segunda Outubro 22 11:46:53 BRST 2012

Pessoal, eu tenho interesse em participar das conversas.
Do ponto de vista institucional, eu poderia participar como representante
da UFMG.

Com efeito, eu tenho uma ligação forte com o Plone, desde o início. Embora
esteja um pouco afastado das questões mais técnicas, ainda mantenho um
projeto em desenvolvimento de um prontuário médico gratuito em Plone que
iniciou-se lá em 2004.

Estou à disposição para colaborar.

[]'s
Marcello Bax