[plonegov-br] Plone Conference 2013

Marcio Mazza marciomazza em gmail.com
Segunda Outubro 22 11:10:48 BRST 2012

Yeah! Isso aí.

Pelo que eu ouvi por lá, só não seremos nós se não concorrermos.
Todo mundo só falava em Brasil e ninguém nem ouviu menção a nenhuma
outra proposta.

Então podemos começar a organizar agora mesmo.
Eu posso me deslocar para nos reunirmos.
Podemos fazer um hangout com uma parte da galera em um lugar e quem
não puder entra remotamente.