[plonegov-br] Plone Conference 2013

Cintia Cinquini cintia.cinquini em gmail.com
Segunda Outubro 22 10:35:32 BRST 2012

Bom dia, Fábio, bom dia a todos.

Acho ótima a ideia do hangout para tratarmos a proposta do PloneConf 2013.
Só acho que o documento deverá ficar em nosso repositório oficial, o wiki
do Interlegis. E as tratativas deverão ser feitas pela PloneGov-BR.

Abraços,
Cintia