[plonegov-br] Overrides popup of ReferenceBroswerWidget with z3c.jbot

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Domingo Outubro 14 17:31:43 BRT 2012

Oi Matheus.

O z3c.jbot funciona normalmente para outras personalizações de templates?
Você poderia colocar o código completo do seu produto para ficar mais fácil
de analisar?

Teoricamente o jeito que você fez está certo, mas talvez tenha perdido
algum detalhe.

[]s
Davi

Em 9 de outubro de 2012 23:29, Matheus Araújo <matheus.araujo em communi.com.br