[plonegov-br] Overrides popup of ReferenceBroswerWidget with z3c.jbot

Matheus Araújo matheus.araujo em communi.com.br
Terça Outubro 9 18:29:31 BRT 2012

Olá Pessoal,
Preciso editar o popup.pt do ReferenceBrowserWidget, mas não consegui de
jeito nenhum.
Tentei pela forma do README que diz para eu colocar no meu configure.zcml:

 <zope:adapter
      for="Products.Five.BrowserView"
      factory=".view.default_popup_template"
      name="popup"
      provides="zope.formlib.namedtemplate.INamedTemplate"
      />

Mas não funcionou.

Tentei com z3c.jbot, alterando o arquivo com nome:
archetypes.referencebrowserwidget.browser.popup.pt

E tambem não consegui.
Grato,
Matheus L. D. Araújo
Graduando em Ciência da Computação - *UFMG*
"Eduquem as crianças e não será necessário castigar os homens", Pitagoras.