[plonegov-br] RES: Mais um Plone site GOV no ar - Academia Nacional de Polícia

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Sexta Novembro 30 09:44:04 BRST 2012

Obrigado Tânia, obrigado pessoal!

Fico lisonjeado pelo reconhecimento, e agradeço principalmente a você
Tânia, que me deu uma oportunidade e foi minha tutora em PZP, sem a qual
não teria chegado ao nível em que estou.

O Portal da ANP foi um sucesso e é fruto de um trabalho de uma equipe
focada, comprometida e unida!

Davi, na verdade, a coordenação do projeto ficou sob responsabilidade da
Tânia, eu trabalhei no desenvolvimento dos produtos e outras
funcionalidades do Portal.

A equipe inteira está de parabéns! :)

Abs.
--