[plonegov-br] RES: Mais um Plone site GOV no ar - Academia Nacional de Polícia

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Novembro 30 08:10:10 BRST 2012

Ficou bem bonito e organizado. Parabéns Bruno pela coordenação do
projeto!!! E a todos os demais que produziram conteúdos. Está bem rápido
também.

Abs!
Davi