[plonegov-br] Licitação de Plone

Fábio Surrage de Medeiros fabio.medeiros em camara.gov.br
Segunda Novembro 26 08:22:34 BRST 2012

Opa,

Estamos a disposição. Me digam só a data para eu agendar um local... Já
tivemos aqui 2 experiências de contratos Plone. Mas confesso que
realmente é difícil fazer uma contratação no governo sem correr o risco
de cair na mão de picaretas...

Inté

Fábio Surrage de Medeiros
Câmara dos Deputados