[plonegov-br] Res: Re: Licitação de Plone

Thiago Curvelo tcurvelo em gmail.com
Sexta Novembro 23 12:21:20 BRST 2012

Aqui no TRT da Paraíba, nós contratamos o pessoal da Simples.
Mas não utilizamos análise de ponto de função. Simplesmente escrevemos um
termo de referência com os requisitos e enviamos a várias empresas em busca
de propostas.

Se quiser, posso passar mais informações.

Abraços,
--
Thiago Curvelo