[plonegov-br] Vulnerabilidades principais CMS

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Maio 24 18:15:21 BRT 2012

Antes de fazer o contato, sugiro dar uma lida no roteiro da proposta de
debate:

*http://tinyurl.com/batalhaCMS*

Claro que esse documento pode ser melhorado, adaptado de acordo com os CMS
envolvidos.

[]s
Davi