[plonegov-br] Vulnerabilidades principais CMS

Quinta Maio 24 18:01:53 BRT 2012

Em 24-05-2012 17:25, Tania Andrea escreveu:
> Se ninguém tem o contato de um representante de CMS pago (ao meu ver, a
> melhor opção), sugiro o Joomla! ! ( a primeira exclamação é dele mesmo,
> rsss)
>
> Mas como trazer alguém da comunidade deste CMS disposto a isso?
>
> Eu sugiro um camarada que já deu oficina no Consegi (porque falou em sala
> mal do Plone e afirmou não conhecer o Plone... vai entender porque alguém
> num evento de Software Livre fala mal de outro SL).
>
> Se não me engano, o Eriberto comentou que este cara faz ou fez um site pro
> Exército...

> [...]

Ótima sugestão!

Chamam ele de Coutinho[1] e trabalha no exército com o Eriberto. Ele é
"o cara" de Joomla aqui em Brasília. Já assisti a duas palestras dele
sobre Joomla. Pode ser um bom debate.

[1] http://bit.ly/JquEwt

Jean Ferri
Analista de Sistemas