[plonegov-br] tema plonegov

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Sexta Maio 18 17:03:10 BRT 2012

Tânia,

Esta foi a melhor notícia do dia... eu já cheguei a entrar em conflitos
por quererem escrever *sítio* (já consagrado no Brasil como um lugar
onde se mora tranquilo, com animais e pássaros) no lugar de *site*.
Falta dar um jeito no termos *becape* e *leiaute*... se é para falar em
português, que falem *cópia de segurança* e *diagramação*, oras! Não sou
contra novos termos, mas sim quanto o estupro de termos... se continuar
como vai, daqui a pouco teremos que ler coisas como *mause*, *moderboar*
e *pendraive*.

Fico feliz que alguém na Academia de Letras tenha bom senso.

Abraços.

Atenciosamente,

Charles Henrique G. Santos
Seção de Redes e Sistemas Operacionais