[plonegov-br] tema plonegov

Sexta Maio 18 16:05:20 BRT 2012

All,

Fiz os cortes das imagens do tema, como já falei em outra thread.

Para concluir falta apenas o logo que deve ser sem fundo e sem "sítio" e
sim "site" (como arrumei no Photoshop, porque certa vez atestei com a
Academia de Letras que este termo estrangeiro já foi adicionado ao nosso
português).

André, pode me passar a fonte utilizada?

Grata,
--
Tânia Andrea