[plonegov-br] Devemos mover nosso repositório para o github.com?

Quinta Maio 17 22:32:55 BRT 2012

Pessoal,

Só pra vocês saberem a opinião do Linus Torvals sobre o Github e do Steve
Holden, na sequência:
https://github.com/torvalds/linux/pull/17#issuecomment-5654674

Ignorando comentários chulos, o que extraí foi que:
* o primeiro não gosta da formatação das mensagens de request e se mandarem
pelo Github, ele ignora;
* o segundo acha que o primeiro é um crânio e sugere que não tentem mudar
sua opinião. O Github sabe das deficiências e vão corrigir.

Vejam que não houve preocupação sobre outros aspectos...
A formatação dos comentários pode ser apenas um detalhe para qualquer outro
projeto. Lógico, que para um projeto do porte do Linux, é super importante!
Mas nem todos reguladores deste projeto são tão criteriosos quanto ele...

Então, concordo que devemos adotar o Github como padrão.

Alguma oposição?

A propósito, o que tem hoje no SVN é o mesmo que está no Github?

Tânia Andrea