[plonegov-br] Vídeos e apresentações do World Plone Day 2012

Quinta Maio 17 15:46:38 BRT 2012

On 17-05-2012 15:22, Cintia de Souza Cinquini wrote:
> Então, Jean, tava pensando nisso... Esse vai ser maior, né, então acho que
> precisamos de mais tempo...
>
> Que vocês acham de marcarmos um encontro para daqui umas 2 ou 3 semanas, início
> de junho? Podemos pensar na grade (vazia, claro) e abrir uma "chamada de trabalhos".
>
> E enquanto isso, pessoal que quer palestrar, vai pensando nos temas das
> palestras que queiram apresentar. :)

O Érico e o André estão terminando o site do evento, que terá um sistema
para submissão de palestras e inscrições. Vou peguntar ao Gouveia aqui
no Interlegis quem vai ser o interlocutor desse evento por parte do
Interlegis, para que essa pessoa já comece a participar das reuniões.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)