[plonegov-br] Divulgação do World Plone Day

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Quarta Maio 16 12:01:00 BRT 2012

Em 14 hrs eu aviso como ficou rsss eh o tempo para download os videos rsss
nao to reclamando! So fazendo uma obs. Acho q a banda para download do
intergelis eh bem limitada.

Obg e abr, gh