[plonegov-br] Divulgação do World Plone Day

Quarta Maio 16 11:52:01 BRT 2012

On 14-05-2012 15:14, Cintia de Souza Cinquini wrote:
> Bora lá, Jean! :)
>
> Aliás, muito obrigada por ter organizado todo o material dos vídeos lá, viu? E
> agradece pro pessoal do Interlegis que presta um serviço muito bacana!

Valeu Cintia!

Só não vi se os vídeos dos treinamentos ficaram bons. Eu os copiei da
câmera e os subi como estavam. Alguém já assistiu?

SE não estiverem bons e SE alguém quiser
melhorá-los/diminuir-seu-tamanho/subir-no-youtube fiquem a vontade...

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)