[plonegov-br] Devemos mover nosso repositório para o github.com?

Segunda Maio 14 23:33:48 BRT 2012

Muito bom ter retomado a discussão, Mazza!

Vamos ser práticos? Por que não migrar para o Git?

Agora, deixemos esta thread aberta pra discussões sobre isso e abrimos uma
nova "Quando iniciamos os trabalhos no Git?".

Por que está delongando muito... Se houvesse manifestação contrária (e
argumentada) tudo bem. Mas não tem...

Tânia Andrea