[plonegov-br] Fwd: [grupy-df] #horaextra PZP, Brasília - DF

Quinta Maio 10 17:51:47 BRT 2012

Pessoal,

No boliche do Park Shopping nao reserva pista, mas às 19h30 é tranquilo
conseguir hoje.

Seguro la pra nos. Se alguem nao chegar antes...

Se alguem precisar me ligar, fique a vontade.

Abraço e até lá!
--
Tânia Andrea
taniaa.moreira em gmail.com