[plonegov-br] Fwd: [grupy-df] #horaextra PZP, Brasília - DF

Terça Maio 8 11:19:48 BRT 2012

É válido lembrar que esposas, namoradas, rolos, filhos, piriquito,
papagaio... ops, piriquito e papagaio não pode entrar no boliche!
Mas todos, com exceção destes dois últimos, estão convocados.

Quem esteve neste #horaextra[1], tem que bater o ponto de novo! :D

[1] http://www.taniaandrea.com/fotos/horaextra-grupy-df-11-8-2011

Tânia Andrea