[plonegov-br] Fwd: [grupy-df] #horaextra PZP, Brasília - DF

Thomaz de Oliveira dos Reis thor27 em gmail.com
Terça Maio 8 10:09:15 BRT 2012

Se tudo der certo, apareço na quinta também!

Tem que ver se não tem nada de casamento ou da kit pra resolver :P

Se for no ParkShopping a chance de eu participar e bem maior, pq se eu
for na Kit vou ficar lá do lado!