[plonegov-br] Fwd: [grupy-df] #horaextra PZP, Brasília - DF

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Terça Maio 8 09:55:18 BRT 2012

Infelizmente na quinta-feira e também na sexta-feira tenho trabalhos para
apresentar na faculdade =/

Mas terminando lá, ligo para algum de vocês, se ainda estiverem por lá eu
dou um pulo pra encontrar vocês =)

Abraços.
--
Bruno Barbosa
Web Developer and Free Software Enthusiast