[plonegov-br] WPD12 e transmissão web

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Sexta Maio 4 11:18:55 BRT 2012

Acho que a culpa foi minha, esqueci de apertar o play :)
Mas na verdade a primeira parte da oficina é que foi importante, na segunda
falamos mais sobre github e o tema modelo.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria