[plonegov-br] World Plone Day Brasília

Patrícia Gatti Raulino pgattilaser em gmail.com
Quarta Maio 2 14:29:33 BRT 2012

André,

Boa tarde André, pelo Interlegis desconheço quem fez o registro de fotos do
evento, é provável que consiga este material com  algum membro  da própria
comunidade que tenha participado do WPD.
Quanto às suas palestras disponibilizaremos no COLAB, página do WPD 2012.

Obrigada,

Att,

Patrícia Gatti
Interlegis/SSTIN