[plonegov-br] WorldPloneDay Brasília

Paulo Pastore paulo.pastore em serpro.gov.br
Quinta Março 29 18:39:13 BRT 2012

Jean,

Ainda estou aguardando uma resposta do pessoal do desenvolvimento sobre a vinda do cara para apresentar o novo portal Serpro. Até segunda espero ter uma nova.

Abs

Paulo Fernando Pastore
Coordenação da Escola de Tecnologia - UNICT Universidade Corporativa
Tel: 55-61-2021-7293 Cel: 55-61-9370-2032