[plonegov-br] WorldPloneDay Brasília

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quinta Março 29 15:43:24 BRT 2012

PessoAll,

     Como o Interlegis está recebendo o evento este ano, acredito que
possamos tanto hospedar o formulário quanto emitir os certificados. Vou
confirmar e respondo mais apropriadamente...

*Gouveia*
Interlegis/SSTIN/SPDT
(61) 3303-2619