[plonegov-br] WorldPloneDay Brasília

Quinta Março 29 14:04:16 BRT 2012

Senhores,

Sabem me dizer se será emitido certificado de participação?

Abraços,

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net