[plonegov-br] WorldPloneDay Brasília

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quinta Março 29 10:35:14 BRT 2012

Já dei uma palestra similar algumas vezes para designers e pessoal de AI.
Mais uma conversa de apresentação ao Plone do que uma palestra mesmo.
O site do Crack, por exemplo, foi reflexo de uma conversa dessa que
tive com a equipe antes do projeto.

Não sei se teremos tempo, mas podemos conversar sobre o assunto nos intervalos.

Sobre o layout a ideia é boa, talvez seja mais produtivo um tema novo
do que clonar o tema do Crack. Já que podemos desenha-lo já com a
reutilização como objetivo. Quais são os itens indispensáveis para um
tema modelo? Seria interessante construirmos um pequeno briefing sobre
o assunto.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br