[plonegov-br] WorldPloneDay Brasília

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Quarta Março 28 19:16:58 BRT 2012

Em 28-03-2012 18:04, Jean Rodrigo Ferri escreveu:

> Sim, vai ter o espaço para desconferência na escada do Interlegis. Ainda
> não sei se teremos palestras relâmpago, o que seria bem legal.
>
> Há algum dos 185 membros da PloneGov-BR que gostaria de fazer uma
> apresentação/demonstração rápida e desburocratizada, em 5 ou 10 min,
> sobre algo que está fazendo no seu trabalho?
>
> Charles, sobre a apresentação do tema 'virtualização', vamos só aguardar
> a manifestação do pessoal que se disponibilizou para as palestras da
> grade[1], sobre o tempo desejado para cada apresentação para a gente ver
> como fica, ok?

> [...]
Olá Cintia, olá Jean,

Obrigado pelas respostas. Como o meu assunto é o menos relacionado com o
Plone, eu entendo que as apresentações mais afins devam priorizadas.

De qualquer forma fico como suporte caso sobre algum espaço.

Abraços e obrigado.

--
Atenciosamente,

Charles Henrique G. Santos