[plonegov-br] WorldPloneDay Brasília

Quarta Março 28 18:04:12 BRT 2012

Em 28-03-2012 14:06, Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Charles,
>
> Acho legal e mesmo que tenha muita palestra na grade, acho que dá pra fazer até
> no espaço de desconferência (vai rolar aquela idéia ao lado da escada, Jean?)

Sim, vai ter o espaço para desconferência na escada do Interlegis. Ainda
não sei se teremos palestras relâmpago, o que seria bem legal.

Há algum dos 185 membros da PloneGov-BR que gostaria de fazer uma
apresentação/demonstração rápida e desburocratizada, em 5 ou 10 min,
sobre algo que está fazendo no seu trabalho?

Charles, sobre a apresentação do tema 'virtualização', vamos só aguardar
a manifestação do pessoal que se disponibilizou para as palestras da
grade[1], sobre o tempo desejado para cada apresentação para a gente ver
como fica, ok?

[1] http://colab.interlegis.leg.br/wiki/WorldPloneDay

Jean Ferri
Analista de Sistemas