[plonegov-br] Convite para reunião-almoço PloneGov-BR

Quarta Março 28 17:48:06 BRT 2012

Em 28-03-2012 17:20, Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Pessoal,
>
> Vamos fazer um almoço-reunião, semana que vem, dia 5/4, para "afinar as violas"
> para o Plone Day?

Ok, para mim qualquer dia da semana dá...

> Acho importante fecharmos a grade e começarmos a pensar nas ações de divulgação,
> convites, etc.

+1 Vamos correr para fechar a grade nesta semana e já começar a
divulgar. Temos como meta ocupar todos os 120 lugares do auditório do
Interlegis! ;-)

> Se ninguém se opuser, podemos fazer aqui na PR mesmo. Se tiverem outras idéias,
> por favor, levem em consideração ter acesso à internet (vamos tentar a
> transmissão novamente? :)

Se tiver wifi, dá para transmitir via ustream.tv com um notebook.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)