[plonegov-br] RES: WorldPloneDay Brasília : Horário Palestra

Roberto Geraldo Pimenta Ribeiro Junior rpimenta em senado.gov.br
Quarta Março 28 13:13:30 BRT 2012

Jean,
	Seguem os dados de minha apresentação (período da tarde por favor):

Tema  : Http-Accelerators e Balanceadores /  Zeo Cluster
Tempo : 1 hora
Nome : Roberto Ribeiro

Cordialmente,
Roberto.