[plonegov-br] WorldPloneDay Brasília

Luís Flávio Loreto da Rocha luis.rocha em ebc.com.br
Quarta Março 28 10:07:28 BRT 2012

Pessoal,

o título da apresentação da EBC será "Em Brasília, 7 da noite -
O Plone gerenciando a redação multimídia da EBC Serviços".

Acredito que 15 a 20 minutos, conforme ficar melhor na grade,
seja suficiente.  Não tenho preferência por horário.