[plonegov-br] Organização do Plone Symposium South America

Marcio Mazza marciomazza em gmail.com
Segunda Março 12 20:12:50 BRT 2012

Eu acho que devemos convidar o pessoal da agência de notícias do Senado.
Eles acabaram de portar a parte mais acessada de todo o site do senado
para Plone.
http://www12.senado.gov.br/noticias