[plonegov-br] Organização do Plone Symposium South America

Segunda Março 12 17:49:55 BRT 2012

Ótimo! Então já são:

- Câmara dos Deputados
- EBC
- Simples Consultoria
- Serpro
- Caixa
- Sebrae
- Interlegis

Já dá um caldo... ;-) Mas ainda estou sentindo a falta de alguns órgãos
que tem coisas bastante interessantes para mostrar... =)

Quem mais?

Abraço,

Jean Ferri