[plonegov-br] Organização do Plone Symposium South America

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Segunda Março 12 14:17:21 BRT 2012

Jean,

Dois cases muito expressivos são a Intranet da Caixa e o Portal do SEBRAE, podemos falar sobre eles no evento, inclusive com o auxílio do pessoal destas instituições, como o Vicente Tardin [1].

Um abraço.

[1] http://webinsider.uol.com.br/author/vicente-tardin/

Rodrigo Castardo
Liberiun
Vice-Presidente Técnico
rodrigocastardo em Liberiun.com
+55 61 8217-1999
+55 61 3468-2662

Soluções Open Source para Portais Corporativos
--Sent from my iPad