[plonegov-br] Organização do Plone Symposium South America

Segunda Março 12 13:54:58 BRT 2012

Em 02-03-2012 18:33, Marcio Mazza escreveu:
> As inscrições da Plone Conference, que será somente em outubro na Holanda,
> já estão abertas.
>
> http://www.ploneconf.org/registration/sales
>
> Já deve ser hora então de começar a organizar mais ativamente o Plone
> Symposium South America.
>
> Vamos conversar com Érico e o pessoal que se interessou em ajudar nas
> listas, e ver o que já podemos fazer. E sobretudo escolher alguém para
> encabeçar o projeto.

Oi Mazza,

Vamos ter que dar um gás na organização do WPD nas próximas semanas...

Pessoal, sei que há projetos muito interessantes de portais, intranets,
sistemas, etc. feitos em Plone no governo e que poderão fazer uma grande
diferença se apresentados à comunidade. Quem aqui no PloneGov-BR conhece
estes projetos e/ou gostaria de apresentar? Pode ser qualquer janela de
tempo, não é necessário que seja uma palestra completa e convencional, a
gente pode customizar o evento conforme a necessidade.

Já teremos apresentações de:

- Câmara dos Deputados
- EBC
- Simples Consultoria