[plonegov-br] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Luci Lima via LinkedIn member em linkedin.com
Segunda Março 5 22:02:28 BRT 2012

LinkedIn
------------

    Luci Lima solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Comunidade,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Luci

Aceitar convite de Luci Lima
http://www.linkedin.com/e/-cgub9x-gzg8i46x-16/qVgevuc5VrgZzqBSiVR7jalaMTx3sFxSi3xS4tDYjZfetVfYa5ck7m/blk/I268863343_11/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYNclYPd3cPdzwUdz99bRBSe3lSgnFybPoOdzwNe3wRcjoLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=3zOYD9Ar5uvl81

Visualizar convite de Luci Lima
http://www.linkedin.com/e/-cgub9x-gzg8i46x-16/qVgevuc5VrgZzqBSiVR7jalaMTx3sFxSi3xS4tDYjZfetVfYa5ck7m/blk/I268863343_11/34NnPcQcPcSe3wScAALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=1pPa6b5ENuvl81

Por que se conectar com Luci Lima pode ser uma boa ideia?

As conexões de Luci Lima podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Luci Lima, verifique as conexões de Luci Lima para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation