[plonegov-br] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Luci Lima via LinkedIn member em linkedin.com
Domingo Março 4 13:57:15 BRT 2012

LinkedIn
------------

    Luci Lima solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Comunidade,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Luci

Aceitar convite de Luci Lima
http://www.linkedin.com/e/-cgub9x-gzebq9te-2d/qVgevuc5VrgZzqBSiVR7jalaMTx3sFxSi3xS4tDYjZfetVfYa5ck7m/blk/I268133516_11/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYNclYScjkPcP4Udz99bRBSe3lSgnFybPoOdzwNe3wRcjoLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=1-IUwhY9Dptl81

Visualizar convite de Luci Lima
http://www.linkedin.com/e/-cgub9x-gzebq9te-2d/qVgevuc5VrgZzqBSiVR7jalaMTx3sFxSi3xS4tDYjZfetVfYa5ck7m/blk/I268133516_11/34NnPoNdjcPcjwScAALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=1jHTnBiZXptl81

Por que se conectar com Luci Lima pode ser uma boa ideia?

As conexões de Luci Lima podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Luci Lima, verifique as conexões de Luci Lima para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation