[plonegov-br] Site TJDFT agora é Plone

Paulo Henrique Gabatteli Vieira - SERAGI paulo.gabatteli em tjdft.jus.br
Terça Junho 26 18:32:14 BRT 2012

Valeu pelo toque Charles,
mas um dos requisitos do novo site é a possibilidade de edição de
conteúdo de fora da rede interna do TJ.

Para todos os usuários que damos acesso de edição nós orientamos sobre a
senha, mas sabemos que não adianta muito.

O consolo é que ficará registrado o usuário que teve a senha
"descoberta"

PH