[plonegov-br] Plone Symposium SA / Cheat Sheets

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Junho 25 15:32:24 BRT 2012

Estou no Cafecito Sprint, então a partir da semana que vem posso me
concentrar mais nisso (e no Plone.org.br como um todo, que está precisando
de alguns consertos).

Segue um planejamento que fiz para um eventual "sprint de cheatsheets":
http://plone.org.br/cheatsheets

Essa página contém um link para um apanhado de cheatsheets diversas,
inclusive algumas de Git, que podem servir como referência para nosso
trabalho: http://dl.dropbox.com/u/5766075/PloneCheatsheets.zip

[]s
Davi