[plonegov-br] Plone Symposium SA / Cheat Sheets

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Junho 25 15:23:30 BRT 2012

De forma geral sim, não há nada super antigo, mas precisamos checar cada
item antes de mandar imprimir. Por exemplo, na de Plone Theming eles
mencionam o z3c.jbot que hoje em dia é mais conhecido por ser usado não
diretamente, mas como dependência do plone.app.themingplugins

Podemos também acrescentar algumas coisas, como o plone.resource. Ele
habilita os "resources directories" que são o novo (!) caminho recomendado
para armazenar arquivos estáticos como imagens, CSS ou JS (em vez de
guardar em portal_skins ou em componentes do tipo "browser resource" do
Zope3)

Já enviei email para a Carol da SixFeetUp pedindo os arquivos
editáveis. Inclusive já existe uma cheatsheet para Buildout:
http://www.sixfeetup.com/technologies/plone-content-management/quick-reference-cards/

[]s
Davi