[plonegov-br] Plone Symposium SA / Cheat Sheets

Segunda Junho 25 15:00:16 BRT 2012

Oi, Davi.

Se conseguir os editáveis, excelente!

É uma boa ideia traduzir algum de nosso interesse, mas os assuntos que a
Rafa citou são os que mais nos interessam.
Por isso perguntamos se alguém mais sugere outro assunto.

--
Tânia Andrea