[plonegov-br] Plone Symposium SA / Cheat Sheets

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Junho 25 14:55:30 BRT 2012

Não vale a pena simplesmente traduzirmos as cheatsheets preparadas pela
SixFeetUp?

Podemos complementar com as temáticas que eles ainda não abordaram
(Buildout, Diazo etc), mas acho melhor convergirmos os trabalhos do que
fazermos um fork, com nova diagramação etc. Como o material deles é
Creative Commons, creio que podemos conseguir facilmente os arquivos em
formato aberto, editável.

[]s
Davi