[plonegov-br] Plone Symposium SA / Cheat Sheets

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Segunda Junho 25 14:53:21 BRT 2012

Oi Cíntia,

A gente mandou aqui pra lista pra vermos que referências rápidas seriam
interessantes, mas acho que vamos ter que colocar prazo, porque ninguém
respondeu até agora.

Acho que até semana que vem, se ninguém mandar sua sugestão, vamos
acabar fazendo de git, buildout, instalação padrão do Plone e Diazo fica
em .pdf no site. Depois de decidido temos que ver que pessoas vão
escrever, e o Castardo vai disponibilizar alguém pra diagramar.

Se conseguir rascunhar algo pra divulgarmos beleza! Temos que ver para
que listas vamos enviar.

Espaço para desconferência, acho que podemos utilizar os coffee breaks
que serão longos. :)

Qual a sugestão de palestra com foco em gestão da informação? :)

Abraço,
Rafa