[plonegov-br] Força tarefa para tradução do Plone

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Quarta Junho 13 12:06:04 BRT 2012

On 13-06-2012 11:28, Jean Rodrigo Ferri wrote:

> Enquanto a lista tiver pequena, não precisa de classificação. Quando ela
> estiver ficando caótica, a gente organiza... ;-)

Só pensei em fazer a classificação porque os órgãos podem estar
utilizando outro produto de Newsletter que não aquele sugerido, assim
por diante.

> O ideal é traduzir sempre do trunk, mas se alguém estiver usando alguma
> versão antiga, nada impede dessa pessoa traduzí-la.

Tá certo, então seria bom colocar na lista as versões dos produtos que
estão sendo traduzidas.

Seria interessante que cada órgão que tivesse interesse em participar,
alterasse a lista do time de tradução:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovTraduzPlone

Abraço,
Rafa