[plonegov-br] Plone Symposium South America

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Terça Junho 12 22:32:58 BRT 2012

Olá Amigos, dica para obter fotos de Brasília (gratuitamente)

Acessem:

http://www.sxc.hu

Se registre. (é de graça)

Pesquise "Brasília"

Segue alguns resultados que encontrei (exemplo), no entanto só conseguirão
baixar so forem registrados.

http://www.sxc.hu/photo/755705

http://www.sxc.hu/photo/708830

http://www.sxc.hu/photo/793672