[plonegov-br] Vulnerabilidades principais CMS

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Sexta Junho 8 16:34:53 BRT 2012

Só para não deixar o assunto esfriar,  vale dar uma olhada nesse evento que
aconteceu essa semana comparando vários CMSs:

http://www.netsight.co.uk/blog/cms-smackdown-bathcamp-32

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br