[plonegov-br] Sobre disponibilização do Material sobre a Palestra Plone 4 - e Simpósio

Sexta Julho 20 14:41:13 BRT 2012

Em 20-07-2012 11:18, Luciano da Rocha Ribeiro escreveu:
> Olá a todos!
> Infelizmente, muitas pessoas não poderão participar presencialmente, o que é o meu caso.
>
> Ontem já foi avisado sobre a Palestra com o Érico Andrei e, como perguntadou o João Eduardo,
> em msg anterior, haverá transmissão via web ou disponibilização de vídeo ?
>
> Sobre o Plone Symposium South America haverá disponibilização de material futuramente?

Sim, pretendemos disponibilizar o material do V EnGITEC e do IV Plone
Symposium, mas isso não é um compromisso pois imprevistos podem ocorrer.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)