[plonegov-br] Sobre disponibilização do Material sobre a Palestra Plone 4 - e Simpósio

Luciano da Rocha Ribeiro lrribeiro em uem.br
Sexta Julho 20 11:18:31 BRT 2012

Olá a todos!
Infelizmente, muitas pessoas não poderão participar presencialmente, o que é o meu caso.

Ontem já foi avisado sobre a Palestra com o Érico Andrei e, como perguntadou o João Eduardo,
em msg anterior, haverá transmissão via web ou disponibilização de vídeo ?

Sobre o Plone Symposium South America haverá disponibilização de material futuramente?

Gde. Abraço a todos,
LucianoRR

Apresentação:
| Luciano da Rocha Ribeiro <lrribeiro em uem.br> |
| Técnico de informática - há 20 anos         |
| (Formação acadêmica: Zootecnia)             |
| Universidade Estadual de Maringá            |
| Maringá - PR.                               |
| De Operador de MainFrame (15 anos) para tec.|
| manut. em software/hardware (5 anos). Agora,|
|        há dois meses em nova função:        |
|        Aprender a mexer com o PLONE         |

A Diretoria de Tecnologia da Informação da Presidência da República convida para a Palestra Plone 4, com o Palestrante Érico Andrei. O evento contará com uma Oficina de Plone 4 com novidades, perspectivas e facilidades.